Perguntas frequentes

Perguntas frequentes (FAQ) da Vegas Card do Brasil

Titular do cartão

O cliente possui 4 opções para consultar o saldo dos seus cartões Vegas Card (escolha a opção de sua preferência):
1) Através do whatsapp adicionando o telefone (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, e na sequencia a opção 2 (basta digitar o número da opção desejada);
2) Ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908;
3) Acessando o site www.vegascard.com.br, e clicando na opção Meu Cartão, na página inicial. Depois, basta preencher os dados número do cartão e CPF, ou ainda;
4) Baixando o app Vegas Card disponível nas lojas virtuais e se cadastrando para ter acesso ao saldo e muito mais.

Você deve efetuar o cancelamento do cartão e solicitar segunda via junto ao RH da sua empresa. O cancelamento pode ser feito via whatsapp (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento e na sequência a opção 3 (basta digitar o número da opção desejada), via app (escolha na carteira do aplicativo, o cartão que deseja cancelar e seguida, clique sobre a opção Cancelar Cartão), ou ainda ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908. A solicitação da segunda via do cartão deve ser feita sempre pelo RH da empresa.

Sim. Na carta que acompanha seu cartão, consta a senha dele, e caso queira alterar para uma de sua preferência, basta acessar o site www.vegascard.com.br, clicar sobre a opção Meu Cartão, inserir os dados solicitados (número do cartão e CPF) e na sequência selecionar “Alterar Senha”. No aplicativo essa opção também está disponível. Caso não se recorde da senha atual do cartão, somente no app, você conseguirá criar uma nova.

Nossos cartões são aceitos exclusivamente na rede credenciada Vegas Card. Por isso, é importante sempre consultar no site ou aplicativo Vegas, os locais aceitos para o segmento do seu cartão na sua região.
O aplicativo possui ainda uma ferramenta que mostra os estabelecimentos mais próximos da sua localização, para te ajudar na busca.

Basta solicitar ao RH da sua empresa. Somente ela, pode formalizar o pedido de segunda via de cartão para o departamento responsável da Vegas Card.

O limite é definido pelo RH da empresa, somente o mesmo pode solicitar alterações.

Compras parceladas podem ser feitas, desde que o estabelecimento ofereça essa condição em seu comércio. Nesse caso, o valor total da compra é subtraído do limite do seu cartão e na medida em que as parcelas são pagas (através do desconto em folha), o limite de crédito disponível, vai se recompondo.

A data de fechamento do cartão, período de compras e data do desconto em folha, devem ser informados pelo RH da sua empresa.

Você pode indicar o estabelecimento através do nosso WhatsApp (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, na tela seguinte a opção 8, e na sequência a opção 2, pois assim nossa equipe entrará em contato com o local indicado. É possível ainda solicitar que o próprio estabelecimento entre em contato conosco, através do telefone (19) 2108-2908, por e-mailatendimento@vegascard.com.br ou no site www.vegascard.com.br clicando na opção “Conhecer as soluções Vegas” , e na sequência, Quero Credenciar, e preencher os dados necessários.

Através do Aplicativo Vegas Card disponível para download nas lojas virtuais IOS e Android.

Whatsapp adicionando o telefone (19) 2108-2900, e selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, e na sequência a opção 1 novamente (basta digitar o número da opção desejada).

Ou se preferir ligue para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908.

Empresa

Se houver alterações cadastrais (nome, matrícula, setor ou outros dados do cadastro do colaborador) ou ainda, alteração no valor de limite de crédito (para convênios com desconto em folha), a empresa deve encaminhar a solicitação para cadastro@vegascard.com.br informando o nome, CPF e a alteração desejada. No entanto, se houver alterações no valor do benefício do colaborador, a solicitação deve ser encaminhada para o setor financeiro da Vegas Card, através do e-mail alimentacao@vegascard.com.br

Sempre que precisar na nossa equipe de Relacionamento, para adquirir novos produtos, esclarecer dúvidas ou qualquer outra necessidade, entre em contato por telefone (19) 2108-2908, ou se preferir envie e-mail para atendimento@vegascard.com.br e solicite uma visita.

Toda e qualquer atualização de dados cadastrais da empresa, deve ser enviada por e-mail para cadastro@vegascard.com.br

O saldo/bônus concedido pela empresa, estará disponível no cartão do colaborador até 90 dias após seu desligamento. Se for um cartão convênio com desconto em folha, a empresa deve realizar o bloqueio do cartão no site da Vegas Card, utilizando o Espaço do Cliente, e nesse mesmo acesso, levantar a utilização do cartão para os devidos descontos na rescisão.

Novas inclusões devem ser feitas direto no site da Vegas, acessando Espaço do Cliente (acesso restrito ao RH com login e senha). Na aba Colaboradores, possui a opção Novo Colaborador e então basta preencher os dados solicitados. Importante certificar-se de que a inclusão está sendo realizada no produto correto.

Nas inclusões de cartões convênios com limite de crédito, informar o valor do limite.

O próprio colaborador consegue gerar novas senhas em seu aplicativo Vegas Card. Caso a empresa queira intermediar essa ação para seu colaborador, deve acessar o Espaço do Cliente (acesso restrito ao RH com login e senha), e gerar uma nova senha aleatória.

Temos sim, acesse www.vegascard.com.br e na página principal, você encontra a opção Espaço do Cliente / Sou RH Empresa. Caso não possua o login e senha de acesso, solicite para: cadastro@vegascard.com.br.

Nesse espaço, o RH ou responsável pela empresa, consegue incluir novos colaboradores, solicitar segunda via de cartões, ter acesso as faturas, desbloquear e bloquear contas e cartões, consultar a rede credenciada completa do produto contratado pela empresa e muito mais.

Estabelecimento

Acesse o site www.vegascard.com.br, clique sobre a opção Conhecer as soluções Vegas (coluna em tom de azul claro), em seguida, no topo da página, selecione a opção Quero Credenciar. Preencha o formulário, que nossa equipe entrará em contato. Se preferir ligue para (19) 2108-2908 e peça para falar com nossa equipe de credenciamento.

Sim, em nosso site www.vegascard.com.br, na opção Espaço do Cliente – Sou Estabelecimento. Nesse acesso, é necessário um login e senha, caso não possua, solicite paracadastro@vegascard.com.br. Esse canal permite que o estabelecimento acompanhe as vendas com os cartões Vegas, os valores a receber, Dirf e outros.

Acesse www.vegascard.com.br, selecione a opção Espaço do Cliente – Sou Estabelecimento. Faça login com suas credenciais, e na página principal desse acesso, você encontrará a aba DIRF. Basta clicar sobre o ano de competência, gerar o relatório e imprimir.

Entrando em contato por telefone (19) 2108-2908, e-mail cadastro@vegascard.com.br ou via whatsapp (19) 2108-2900 e solicitando à nossa equipe.

Encaminhe toda e qualquer alteração por e-mail para cadastro@vegascard.com.br, informando CNPJ e nome do estabelecimento.

Todos os nossos cartões permitem parcelamento em até 12 vezes, porém quem estabelece as regras, valor mínimo para parcelamento e número de parcelas é o próprio estabelecimento.

Nossos cartões estão homologados e aptos a transacionar através das máquinas: Cielo, Stone, Rede, Getnet (apenas alguns modelos), Safrapay, BIN, POP, Crefisinha, Sicred, Sipag, Afinz e Vegas Card. Também possuímos as seguintes homologações de TEF: Software Express, Linx, Auttar, Scope/OKI. Consulte nossas condições, ligando para (19) 2108-2908 ou através do whatsapp (19) 2108-2900.

Para cartões alimentação e refeição, utilize na função Voucher ou Débito. Demais cartões utilize na função crédito.