Vegas Card do Brasil - Perguntas Frequentes consultar saldo

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes (FAQ) da Vegas Card do Brasil

Clientes / Usuários

Como desbloquear meu cartão?

Através do whatsapp adicionando o telefone (19) 2108-2900, e selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, e na sequencia a opção 1 novamente (basta digitar o número da opção desejada), ou se preferir ligue para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908.

Como consultar saldo?

O cliente possui 4 opções para consultar o saldo dos seus cartões Vegas Card (escolha a opção de sua preferência):
1) Através do whatsapp adicionando o telefone (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento, e na sequencia a opção 2 (basta digitar o número da opção desejada);
2) Ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908;
3) Acessando o site www.vegascard.com.br, e clicando na opção Meu Cartão, na página inicial. Depois, basta preencher os dados número do cartão e CPF, ou ainda;
4) Baixando o app Vegas Card disponível nas lojas virtuais e se cadastrando para ter acesso ao saldo e muito mais.

Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?

Você deve efetuar o cancelamento do cartão e solicitar segunda via junto ao RH da sua empresa. O cancelamento pode ser feito via whatsapp (19) 2108-2900, selecionando a opção 1 do menu principal de atendimento e na sequencia a opção 3 (basta digitar o número da opção desejada), ou ainda ligando para (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908. A solicitação da segunda via do cartão deve ser feita sempre pelo RH da empresa.

É possível escolher a senha do cartão?

Não. Por medidas de segurança, as senhas são criadas por nosso sistema aleatoriamente.

Como solicitar nova senha?

Somente o RH da empresa pode formalizar à Vegas Card, um pedido de nova senha. Caso não se recorde ou tenha perdido a senha do seu cartão, solicite ao RH da sua empresa.

Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?

Nossos cartões são aceitos exclusivamente na rede credenciada Vegas Card. Por isso, é importante sempre consultar no site ou aplicativo Vegas, os locais aceitos para o segmento do seu cartão na sua região.
O aplicativo possui ainda uma ferramenta que mostra os estabelecimentos mais próximos da sua localização, para te ajudar na busca.

Como solicitar segunda via de cartão?

Basta solicitar ao RH da sua empresa. Somente ela, pode formalizar o pedido de segunda via de cartão para o departamento responsável da Vegas Card.

Como solicitar alteração de limite do cartão desconto em Folha?

O limite é definido pelo RH da empresa, somente o mesmo pode solicitar alterações.

Convênio desconto em folha: como funciona para compras parceladas?

Compras parceladas podem ser feitas, desde que o estabelecimento ofereça essa condição em seu comércio. Nesse caso, o valor total da compra é subtraído do limite do seu cartão e na medida em que as parcelas são pagas (através do desconto em folha), o limite de crédito disponível, vai se recompondo.

Convênio desconto em folha: Como posso verificar a data de fechamento do meu cartão?

A data de fechamento do cartão, período de compras e data do desconto em folha, devem ser informados pelo RH da sua empresa.

O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da Vegas Card, como proceder?

Você pode indicar o estabelecimento através do nosso whatsapp (19) 2108-2900, selecionando a opção 5 do menu principal de atendimento, e na sequencia a opção 2, pois assim nossa equipe entrará em contato com o local indicado. É possível ainda solicitar que o próprio estabelecimento entre em contato conosco, através do telefone (19) 2108-2900, por e-mail atendimento@vegascard.com.br ou no site www.vegascard.com.br clicando na opção Meu Comércio e preenchendo os dados necessários para fazer parte da nossa rede credenciada.


Empresa

A Vegas Card possui uma ferramenta exclusiva ao RH da empresa?

Temos sim, acesse www.vegascard.com.br e na página principal, você encontra a opção Espaço do Cliente / Minha Empresa. Caso não possua o login e senha de acesso, solicite para: cadastro@vegascard.com.br Nesse espaço, o RH ou responsável pela empresa, consegue ter acesso as faturas, desbloqueio e bloqueio de cartões, solicitar segunda via de um cartão, rede credenciada completa do produto contratado pela empresa e muito mais.

Como solicitar uma nova senha para o cartão de um colaborador?

O RH ou responsável pela empresa deve encaminhar um e-mail para atendimento@vegascard.com.br, solicitando uma nova senha (no e-mail informar nome, CPF e número do cartão do colaborador). Não há custo para a emissão de novas senhas.

Qual o procedimento para incluir um novo colaborador no convênio?

Novas inclusões devem ser solicitadas por e-mail para cadastro@vegascard.com.br informando nome e CNPJ da empresa, o nome do produto/segmento do cartão contratado pela empresa onde a inclusão deve ser processada e os dados do colaborador (pelo menos nome completo e CPF). Nos casos de cartões com limite de crédito, a empresa deve informar ainda, o valor do limite.

Como proceder em casos de alteração no valor do benefício do colaborador ou no limite de crédito?

Se houver alterações cadastrais (nome, matrícula, setor ou outros dados do cadastro do colaborador) ou ainda, alteração no valor de limite de crédito (para convênios com desconto em folha), a empresa deve encaminhar a solicitação para cadastro@vegascard.com.br informando o nome, CPF e a alteração desejada. No entanto, se houver alterações no valor do benefício do colaborador, a solicitação deve ser encaminhada para o setor financeiro da Vegas Card, através do e-mail alimentacao@vegascard.com.br

Em caso de rescisão de contrato com o colaborador, qual o prazo para utilizar o benefício?

O saldo/bônus concedido pela empresa, estará disponível no cartão do colaborador até 90 dias após seu desligamento. Se for um cartão convênio com desconto em folha, a empresa deve realizar o bloqueio do cartão no site da Vegas Card, utilizando o Espaço do Cliente, e nesse mesmo acesso, levantar a utilização do cartão para os devidos descontos na rescisão.

Como posso atualizar os dados cadastrais da empresa?

Toda e qualquer atualização de dados cadastrais da empresa, deve ser enviada por e-mail para cadastro@vegascard.com.br

Como solicitar a visita de um consultor Vegas Card?

Sempre que precisar de suporte da nossa equipe de pós vendas, para adquirir novos produtos, esclarecer dúvidas ou qualquer outra necessidade, entre em contato por telefone (19) 2108-2900 e agende uma visita.


Estabelecimento

Como solicito o credenciamento do meu estabelecimento?

Acessando o site www.vegascard.com.br, na opção Meu Comércio, selecione Quero me Credenciar. Basta preencher o formulário, que nossa equipe entrará em contato. Se preferir ligue para (19) 2108-2900 e peça para falar com nossa equipe de credenciamento.

O estabelecimento possui um acesso para acompanhar as vendas?

Sim, em nosso site www.vegascard.com.br, na opção Meu Comércio, selecione Já sou Credenciado. Nesse acesso, é necessário um login e senha, caso não possua, solicite para cadastro@vegascard.com.br. Esse canal permite que o estabelecimento acompanhe as vendas com os cartões Vegas, os valores a receber, e muito mais.

Preciso do Informe de Rendimentos (DIRF) do meu estabelecimento. Como conseguir?

Acesse www.vegascard.com.br, selecione a opção Meu Comércio, e na sequencia Já sou Credenciado. Faço login com suas credenciais, que na página principal você encontra a aba DIRF. Basta clicar sobre o ano de competência do relatório e imprimir.

Como conseguir login e senha de acesso para o Espaço do Cliente no site da Vegas Card?

Entre em contato através do telefone (19) 2108-2900 ou por e-mail cadastro@vegascard.com.br e solicite a nossa equipe.

Como faço para atualizar os dados cadastrais ou dados bancários do meu estabelecimento?

Encaminhe toda e qualquer alteração por e-mail para cadastro@vegascard.com.br, informando CNPJ e nome do estabelecimento.

Os cartões Vegas Card permitem parcelamento?

Todos os nossos cartões permitem parcelamento em até 12 vezes, porém quem estabelece as regras, valor mínimo para parcelamento e número de parcelas é o próprio estabelecimento.

Como solicito material de sinalização (adesivos) para identificar que meu comércio aceita os cartões Vegas?

Solicite através do e-mail cadastro@vegascard.com.br.

Quais as adquirentes ou formas de transacionar os cartões Vegas ?

Nossos cartões estão homologados e aptos a transacionar através das máquinas: Cielo, Getnet (apenas alguns modelos), BIN, POP(POP Credicard), Crefisinha, Sicred, Sipag e Vegas Card. Também possuímos as seguintes homologações de TEF: Software Express, Linx, Auttar, Scope/OKI. Consulte nossas condições, ligando para (19) 2108-2900 ou através do whatsapp adicionando esse mesmo telefone.

Em qual função os cartões Vegas devem ser utilizados?

Para cartões alimentação e refeição, utilize na função Voucher ou Débito. Demais cartões utilize na função crédito.


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