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Perguntas frequentes

Perguntas frequentes (FAQ) da Vegas Card do Brasil

Clientes / Usuários

Como desbloquear meu cartão?

Entre em contato com o atendimento Vegas Card no telefone (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908 ou 0800 727 8737.

Como consultar saldo?

Acesse o site www.vegascard.com.br, no centro da página localize o espaço “Consulte seu Saldo”, informe o número do cartão e CPF ou ligue para (19) 2108-2907, (19) 2108-2908, 0800 727 8737.

Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?

Em caso de perda, roubo ou extravio entre em contato com o atendimento 24 horas Vegas Card no telefone (19) 2108-2907 ou (19) 2108-2908 ou 0800 727 8737.

É possível escolher a senha do cartão?

Não é possível escolher a senha numérica do cartão, o sistema cria aleatoriamente.

Como solicitar nova senha?

Poderá solicitar uma nova senha através do RH da empresa.

Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?

A Vegas Card possui uma rede credenciada em diversos segmentos. Verifique com o RH da empresa ou através do suporte Vegas Card para quais segmentos seu cartão foi contratado, após a confirmação consulte os estabelecimentos através do site www.vegascard.com.br . Clique em Rede Credenciada Vegas Card, selecione o estado, cidade e segmento para filtro.

Como solicitar segunda via de cartão?

Poderá solicitar um novo cartão através do RH da empresa.

Como solicitar alteração de limite de cartão desconto em Folha?

O limite é definido pelo RH da empresa, somente o mesmo poderá solicitar a alteração.

Convênio desconto em folha: Quando faço uma compra parcelada o valor abatido do meu limite é o valor total ou da parcela?

Será abatido do limite o valor total da compra. O parcelamento será considerado para o desconto realizado na folha de pagamento. O limite retornará à cada parcela descontada na folha de pagamento.

Convênio desconto em folha: Como posso verificar a data de fechamento do meu cartão?

Poderá entrar em contato com o suporte Vegas Card ou verificar em seu RH.

Convênio desconto em folha: Quando é descontado em folha de pagamento a compra realizada?

Para compreensão considere como exemplo um convênio desconto em folha com data de fechamento 20.

O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da Vegas Card, como proceder?

Se o estabelecimento que você costuma frequentar, não está credenciado, peça para o comerciante se cadastrar pelo telefone (19) 2108-2900 ou encaminhe sua sugestão de credenciamento para o e-mail contato@vegascard.com.br.

O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da Vegas Card, como proceder?

Se o estabelecimento que você costuma frequentar, não está credenciado, peça para o comerciante se cadastrar pelo telefone (19) 2108-2900 ou encaminhe sua sugestão de credenciamento para o e-mail contato@vegascard.com.br.


Empresa

Como acesso o Espaço do Cliente para realizar bloqueios, desbloqueios, emitir relatórios e faturas?

Acesse www.vegascard.com.br / Clique em Espaço do Cliente / Clique em Convênio.

Qual minha senha de acesso ao Espaço do Cliente no site da Vegas Card?

Entre em contato através dos telefones (19) 2108-2908 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp) e solicite seu login e senha.

Como solicitar uma nova senha para o meu colaborador?

Envie um e-mail para atendimento@vegascard.com.br com nome e CPF do colaborador e solicite a nova senha. Não tem nenhum custo para a emissão de nova senha.

Qual o procedimento para incluir um novo colaborador no convênio?

Encaminhe nome completo e CPF para o e-mail cadastro@vegascard.com.br confeccionar o novo cartão e inserí-lo em nosso sistema.

Se o convênio for modalidade desconto em folha informe ao e-mail acima o valor do limite para o cartão.

Para liberação de créditos, informe o valor referente ao novo colaborador através do e-mail alimentacao@vegascard.com.br.

Preciso informar alteração no limite disponibilizado no cartão do meu colaborador, como proceder?

Encaminhe para o e-mail cadastro@vegascard.com.br o nome, CPF e novo valor de limite de seu colaborador.

Em caso de rescisão de contrato com o colaborador, qual o prazo para utilizar o benefício?

O prazo poderá ser determinado pela empresa.

Como posso atualizar os dados cadastrais da empresa?

Encaminhe as informações de alteração para o e-mail cadastro@vegascard.com.br

Como solicitar a visita de um consultor Vegas Card?

Entre em contato através dos telefones (19) 2108-2908 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp).


Estabelecimento

Como solicito o credenciamento do meu estabelecimento?

Entre em contato através dos telefones (19) 2108-2908 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp) ou envie um e-mail para atendimento@vegascard.com.br.

Como acesso o Espaço do Cliente para emitir relatórios de pagamentos e conferir meus recebimentos?

Acesse www.vegascard.com.br / Clique em Espaço do Cliente / Clique em Estabelecimento.

Como posso emitir o Informe de Rendimentos (DIRF) do meu estabelecimento?

Acesse www.vegascard.com.br / Clique em Espaço do Cliente / Clique em Estabelecimento / Aba DIRF.

Qual minha senha de acesso ao Espaço do Cliente no site da Vegas Card?

Entre em contato através dos telefones (19) 2108-2908 ou (19) 98269-0172 (WhatsApp) e solicite seu login e senha.

Como consultar os pagamentos do meu estabelecimento?

Entre em contato através do telefone (19) 2108-2908.

Como posso atualizar os dados cadastrais do meu estabelecimento?

Encaminhe as informações de alteração para o e-mail cadastro@vegascard.com.br.

Os cartões Vegas Card são bloqueados após 3 tentativas de senha?

Nossos cartões não bloqueiam por erro de senha.

Os cartões Vegas Card permitem parcelamento?

O parcelamento e quantidade de parcelas fica a critério do Estabelecimento, todos os cartões permitem parcelamento em até 12 vezes.

Como posso solicitar material de sinalização (merchandising) de loja?

Solicite através do e-mail cadastro@vegascard.com.br.